DJ MAM E RODRIGO SHA SÃO OS VENCEDORES DO CONCURSO MUSICAL DOS 80 ANOS DO CRISTO REDENTOR
COM IRREVERÊNCIA E CRIATIVIDADE

 

 

 

>> Ouça a música-tema Cristo 80 anos <<

 

A música-tema dos 80 anos do Cristo Redentor foi escolhida em um concurso, que contou com mais de 2 mil inscrições de canções inéditas e compostas em português. A escolha da grande vencedora aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em agosto de 2011.

A canção “Redentor”, uma eletrobossa ousada e irreverente do DJ MAM e de Rodrigo Sha, foi a grande vencedora do concurso musical dos 80 anos do Cristo Redentor e é a música-tema do evento. Os compositores receberam um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e um troféu das mãos do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e de Rodrigo Soares, gerente-geral de comunicação da Vale.

Em noite que lotou o Teatro Tom Jobim, com torcida organizada para os vários músicos classificados, a canção foi eleita quase unanimemente pelo júri composto por padre Omar Raposo (reitor do Santuário Cristo Redentor, cantor e músico), Max Pierre (diretor artístico), Edison Coelho (diretor de marketing artístico), Sergio Carvalho (gerente da A&R Editora Universal Music) e Fábio Júdice (jornalista da TV Globo).

A música vencedora foi tocada por seus intérpretes durante o Show da Paz, evento comemorativo dos 80 anos do Cristo que aconteceu no dia 12 de outubro de 2011.

 

 

Midia - Confira o que saiu na imprensa

 

Correio da Bahia - coluna VIP - 10.06.2011

Veja Rio - 08.06.11

O Globo - Segundo Caderno - 07.06.11

O Dia - conexão leitor - 05.06.11

 

 

 

 

Voltar